Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

SPFW!!

Olá meninas e meninos, hoje viemos mostrar um pouco do que está rolando no SPFW, algumas marcas e no que elas se inspiraram para criar a coleção...


Ellus

Mesclando uma linguagem das ruas e do motocross, criou uma coleção na qual a jaqueta perfercto brilha, ora sozinha em jeanswear puído recoberta de cristais.
Florais recobrem peças mais fluidas e o denim mais sofisticado vem com paetês espelhados.
A camurça vem em detalhes de golas, ombros e na alfaiataria masculina. 
E não deixando de lado o couro, que veio pra ficar \o









Ronaldo Fraga


Especialista em contar histórias brasileiras, desta vez Fraga olhou para o futebol do final dos anos 30 e começo dos anos 60, para contar por meio de suas roupas a profissionalização do futebol de várzea: as camisas de seda e linho dos 'almofadinhas', as listras usadas pelos clubes, os bermudões soltos que viraram vestidos. A cartela de cores foi do marfim e preto dos uniformes ingleses até os tons mais tropicais, como verde e rosa.







Animale

Foi  destaque na abertura do SPFW a presença da top Karlie Kloss, que desfilou ao lado das brasileiras como Ana Beatriz Barros, Aline Weber e Carol Trentini, que encerrou a apresentação exibindo a barriguinha de 4 meses.

A marca carioca desta vez se inspirou em Bali com estampas em batik e misturas de xadrez e flores, além de motivos para bordados em fios de lurex da coleção.
Construções assimétricas que apostam inclusive em recortes que revelam a pele em pontos estratégicos. Nos materiais, seda, linho e malhas marcam presença ao lado do couro orgânico com aspecto metalizado.









É isso pessoal, e vamos continuar de olho nos desfiles.
Beijinhos Flavinha e Lola!


Nenhum comentário:

Postar um comentário