Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Noivas!!

Bom dia amadinhas, como o mês de maio é o tradicional mês das noivas, vim mostra para vocês que ainda não decidiram o vestido, a tendência para esse ano.
Vocês lembram que uma época aí o pessoal tava inventando de usar vestido colorido, sei lá eu não gosto muito da ideia, prefiro ficar com o tradicional mesmo.
Então separei 06 tendências para vocês se inspirarem na hora da escolha.

Sereia: esse é perfeito para as noivas que estão com o corpo em dia, os vestidos com saia tipo sereia aparecem com aplicações de flores, com o super e leve volume do tule e babados em camadas irregulares e cheias de movimentos.

MEU PREFERIDO!!! :)





Estilo t-shirt: rsrsrs isso mesmo!!!! Os modelos com colo e ombros cobertos por tule ou renda, em modelagem que remete a uma charmosa camiseta, são excelente opção para quem não é fã do tomara-que-caia. 





Manga Longa: e com o "frio de Maio" da pra pensar em cobrir um pouco mais né rsrs. 
Principalmente na versão "renda", dão um charme e estilo mais romântico. 





Saias volumosas: vestido digno de princesa!!! É ideal para quem gosta de originalidade, hiper volume feito de infinitas camadas de fino tule.





Curto: para as noivas jovens ou então que tenham pernas lindas. Duas ideias abaixo, com renda aplicada no tecido opaco para as chiques e românticas; ou um tipo "fantasia", com minissaia de tule bem volumosa, que anuncia uma festa super animada..






Não podemos deixar de falar de uma acessório que muitas sonham em usar, mas que particularmente não faz minha cabeça, o tradicional véu! Mas sugestões não faltam no mundo da moda, então que tal??






Continuando a falar em casamento, muitas noivas sonham em ter algo mais "chique" em questão de música, certo? Quando falamos em casamento logo vem em mente, orquestra, som ao vivo (nada de CD, please, rsrs) violinos, clarins anunciando a entrada mais esperada da noite. Então venho apresentar para vocês a Concert Eventos, uma empresa que já está a mais de 10 anos realizando sonhos no estado de Santa Catarina.
























Clarins!










Não esquecendo também de uma das partes mais importantes, o cerimonial. É ele que vai organizar e fazer com que sua festa saia perfeita e inesquecível e também assim, você pode aproveitar cada momento sem se preocupar com nada.


Contato Concert Eventos!
Fone: (47) 3328-0045 / 8429-2961



Então para quem não sabe, eu junto com minha #amigairmã Sinara, ajudamos essas noivas a realizar o casamento dos sonhos.




Contato Sinara Cerimonial!
Fone: (47) 3328-0045/ 8429-2961



Por hoje é isso!
Beijinhos Flavinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário