Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Trench Coat!

Bom dia meninas, vim falar um pouquinho do que podemos usar nesse friozinho que está vindo com tudo.
A Peça escolhida hoje foi o Trench Cout, pra que mais elegante que ele né?! rsrs 
Uma peça clássica que valoriza qualquer look, em todas as idades. Sei que de vez em quando surge aquela dúvida de como usa-lo, então separei alguns look's com diferentes modelos dessa capa de chuva que tomou conta das ruas do mundo todo.


Clássico: o modelo mais tradicional de todos é bem comprido, abaixo do joelho, com a finalidade de proteção do mesmo. Você pode usar nos dias mais frios, como um sobretudo para finalizar o look.




Atual: o modelo mais atual tem a cor bege claro, de comprimento um pouco acima do joelho. Mais delicado, você pode usar o Trench coat sobreposto no look, como proteção do frio deixando aberto e amarrando somente com o cinto dele.




Vestido: revisado por várias marcas famosas, criaram modelagens do casaco para serem usados como vestidos tornando assim a peça principal do look.





Coloridos: e pra você que já possui o tradicional Trench bege, porque não renovar o visual com um colorido?! As dicas são as mesmas da cor clássica, mas para não errar muito, as combinações com cores neutras e pretinho básico, são sempre infalíveis.





Pronto, agora vocês podem variar o look do frio, com o nosso amadinho Trench coat!!
Beijos Flavinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário