Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sobretudo de Lã!!!

Como estamos entrando na época mais fria do ano, achei interessante falarmos sobre o sobretudo de lã, uma peça versátil que nos super aquece. É importante, porém, não esconder totalmente as formas e a elegância, por baixo de mil camadas de roupas. Se existe uma maneira de ser elegantemente básica, é essa! O sobretudo preto é o coringa no closet de inverno, porque cai bem com qualquer tipo de look: do despojado até o mais clássico;





O sobretudo na cor Camelo é uma peça-chave no closet, por ter uma cor neutra, que sem esforço inspira sofisticação. Pode ser acompanhado por peças luxuosas, criando um visual totalmente charmoso, bem como fazer uma dobrinha descolada com tênis e jeans. O resultado é sempre um arraso.




Tá aí uma transformação de uma peça coadjuvante em protagonista! Os sobretudos coloridos fogem à regra  do básico, dando vida aos look's e deixando a gente bem aquecida de uma forma divertida. Em uma ótima maneira  de requebrar os tons acinzentados do inverno e colorir as ruas com peças estilosas e alegres, sempre mantendo ares luxuosos. 




Seguindo a linha divertida, os sobretudos estampados brincam com o visual rompendo a seriedade sem perder a elegância. Os acessórios coloridos são grandes casacos poderosos, equilibrando o look com calças, saias e meia-calça em tom neutro.





É isso meninas, espero que tenham gostado!!
Beijos Flavinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário